Voltar

Voicemail Pro

 

Avaya Voicemail Pro fornece a capacidade de adicionar e adaptar suas operações para atender às necessidades indivdual de qualquer negócio.
 
Voicemail Pro também permite o uso de um atendedor automático. Por exemplo, isso poderia levar o interlocutor para "digite 1 para vendas, 2 para suporte, 3 para admin, ou 0 para o operador" que lhes permita ser transferida para o departamento apropriado, sem intervenção do operador. Alternativamente, uma lista de pessoal e respectivos números de extensão poderiam ser listados, permitindo que o chamador para acessar diretamente a pessoa que eles querem. Para as grandes empresas poderia ser o nome do departamento listado em primeiro lugar, seguido pela lista de extensões de funcionários dentro do departamento.
 
Funciona como um serviço:
 
Multi-lingual apoio
Apoio de correio de voz para usuários individuais, os usuários virtuais e grupos de busca
Centralizados os serviços de correio de voz
Ringback correio de voz interno e externo
Ajuda Voicemail
Indicador de mensagem em espera
Voz Visual (menu interativo no telefone)
Phone Manager Pro
Saudação personalizada, saudação personalizada estendida, saudação loop contínuo
Encaminhar para e-mail, copiar para enviar e-mail, ouvir e-mail (texto para fala), enviar a notificação
Integrado de mensagens e sincronização
Salvar, excluir, repetir, voltar, avançar, saltar e mensagem de pausa
Encaminhar para outra caixa de correio, para a frente a várias caixas de correio, para a frente com a mensagem de cabeçalho
Definir a prioridade da mensagem
Definir automático mensagem prazo de eliminação
Alfa-numérico de coleta de dados
Chamadores, caller ID, hora e data anunciada
Chamada de retorno do remetente (com identificador de chamadas disponível)
O acesso remoto à caixa de correio, o usuário código PIN definível, conhecido chamador código PIN ID by-pass
Fuga interna e externa para recepção
 
Possui:
 
• VoiceMail Manager Pro interface gráfica do usuário
 
• Personalizável serviços de correio de voz para as necessidades de negócios individuais
 
• Numeração pessoais
 
• Audiotex e atendedor automático (incluindo serviços de discagem por nome)
 
• instalações sofisticadas anúncio de fila
 
• Condições de teste (por exemplo, se "fora de horas")
 
• Em automática e gravação de chamadas Demanda
 
• Gerente de Campanha
 
• VPIM de inter-funcionamento com sistemas de correio de voz outros
 
• O acesso às informações de banco de dados para a construção de Interactive Voice Response (IVR) sistemas
 
• Visual Basic (VB) apoio Script para permitir que a configuração do sistema de voz através VBScripts em vez de fluxos de Caixa Postal Pro chamada
 
Telefones VoIP
 
• Extensão saudações pessoais para personalizar a informação apresentada a um chamador com base na disponibilidade de um usuário
 
• Text To Speech instalações para permitir que e-mails para serem lidos pelo telefone e / ou informações de banco de dados para ser lido para um chamador em 14 línguas
 
• Instalações de limpeza para o gerenciamento de mensagens
 
• Detecção automática e encaminhamento de chamadas de fax dentro Atendedores Automáticos
 
• Envio de mensagens de voz para sistemas de e-mail via SMTP
 
• Suporte completo da Interface do Usuário Intuity Telefone
 
• Gravação de sistema solicita através do aparelho de telefone ou utilizando instalações de multimídia em um PC
 
• Relógio Speaking
 
• 22 línguas suportadas imediatas - Inglês Chinês, Dinamarquês, Holandês, (UK), Inglês (EUA), finlandês, francês (França), francês (canadense), alemão, grego, húngaro, japonês, italiano, coreano, norueguês, polonês, Português (Europeu), Português (Brasil), russo, espanhol (castelhano), espanhol (América Latina), e sueco
 
• Correio de voz centralizado dentro de um ambiente de escritório multi-site IP
 
• Capacidade de até 30 porta